loader
banner

Automação de testes mobile

A forma mais rápida, simples e eficiente de realizar teste de automação de aplicativos para mobiles. Garantido.

img

INTEGRE SEUS SCRIPTS EM APENAS 3 LINHAS

Ofereça uma experiência móvel perfeita a cada lançamento.

Teste em dispositivos Reais

img
Diminua a Complexidade de scripts

A criação de um script automatizado não é exatamente fácil. A criação de um simples script de teste pode levar de 8 a 40 horas. Achar uma plataforma que possibilita fazer múltiplos testes, por longos períodos e com preço acessível, parece ser uma tarefa impossível.

img
Teste de dispositivo real sem emuladores

Teste nos dispositivos reais que você deseja e quando precisar. Obtenha os resultados mais precisos testando aplicativos móveis nos dispositivos mais recentes. Vá além dos emuladores para obter o máximo de informações sobre a experiência real do usuário.

img
Relatórios

Os relatórios visam trazer todas as informações de UX, mostrando o passo a passo de cada teste, falhas e erros possibilitando o processo de DEBUG.

Relatórios Detalhados

O detalhamento dos relatórios é de cada celular, possibilitando a análise de cada teste tanto de automação quanto de testes visuais. Os testes são especificados por data e celular,  são detalhados os passo a passo de cada teste, assim como cada log appium, quantidade de horas e passos realizados.

Com a DeviceLab, você pode gerar um documento de cada teste realizado, trazendo evidências de que o app está funcionando corretamente ou auxilia na correção de BUGs.

Para Android ainda há a possibilidade de visualizar a performance do celular (memória, cpu e internet) no momento dos testes.

As imagens sequências são parte fundamental dos relatórios que mostram o passo a passo dos teste porém mostrando como um vídeo os resultados das telas que são gerados

Testes contínuos

Muitos projetos já existentes que utilizam scripts Appium codificados estão integrados com o Cucumber ou Jenkins, mas a utilização deste tipo de ferramenta é muito particular de cada arquitetura.

Sabendo disso, como podemos integrar um conjunto de ativos que são estes scripts na plataforma CRASHKEN?

A resposta é muito simples! Basta alterar 3 linhas e apontar para plataforma CRASHKEN que tudo passa a funcionar normalmente